Qual motivo já te tirou o sono?

0
anônima
112
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
2a
Medo de ser um dos últimos a ficar sabendo da prisão do bozonazi.
anônimo
2a
A insônia
anônimo
2a
Não sei
Provas, entevista de emprego, o dia de ir na casa dos pais da moça pra pedir ela em namoro, uma consulta médica....tantas coisas
Minha vida horrível
elas respondem
5
Crise de ansiedade.
anônima
2a
Saudades
Contas pra pagar
Fome
Etc...
Não perco o sono por nada, apenas para minha vagabundagem!
anônima
2a
Nada consegue tirar o meu sono.
anônima
2a
Saúde de entes queridos.
Saudades
Dívidas
Medo