Você gosta do seu nome ou gostaria de mudar?

3
anônima
476
2a
Se fosse mudar, que nome vc gostaria de ter?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
24
23
eles respondem
24
anônimo
2a
Luciano, muito prazer!

Nada de mudanças por aqui.
Eduardo Melo, acho legal
E o seu
anônimo
2a
Gosto do meu nome.
anônimo
2a
Eu gosto, Douglas Caetano
anônimo
2a
Quero mudar
Não gosto do primeiro nome
Gosto do meu nome.
anônimo
2a
nao gosto so nem ligo sou conhecido pelo apelido
anônimo
2a
Gosto nao... um nome simples e diferente... pouco conhecido e as vezes dificil de pronunciar. Sempre que as pessoas tentam falar eles trocam uma letra por i ou y... Sempre que cito o nome, tenho que repetir para a pessoa entender. E as vezes repito de novo pausadamente. E quando vou conhecer uma mulher entao, falo o meu apelido e nunca o nome... nao gosto do meu nome.
anônimo
2a
não gosto, mas ao mesmo tempo não ligo muito, as vezes esqueço que tenho nome.
Meu nome ta na biblia, então to de boa com ele, apesar de existir mts ''xarás''
Mudei meu nome quando completei 18 anos kkk. Minha mãe tinha me dado o nome de Alipiorepélyu Gabriel. parte dos meus traumas vem daí.
Amo meu nome
anônimo
2a
Gosto
Gosto bastante!
Devoção a São Francisco de Assis.
Gosto, não mudaria.
Não tenho interesse em mudar, apesar de ninguém me chamar pelo meu nome.
Acho que estou em paz com meu nome. Mas já ouvi pessoas dizerem que tenho cara de Tiago.
elas respondem
23
anônima
2a
Acho meu nome lindo.
O seu é lindo.
Nicole é um nome lindo
anônima
2a
Tô de boa com ele.
Eu até que gosto
anônima
2a
Quando eu era mais nova não gostava mas hj eu já me acostumei, não penso em mudar mais.
Gosto do meu nome
Gosto sim de ambos os nomes
Meu nome é um erro de cartório, mas, já virou minha marca registrada e eu gosto. Não ironicamente, é uma palavra em inglês, um adjetivo da palavra para ser mais objetiva.

Se eu pude mudar escolheria Amélie, Morgana, Leila, Joyce. Nossa tem muitos.
Gosto do meu nome
anônima
2a
Gosto.
anônima
2a
gosto
Gosto do meu nome.
anônima
2a
Vejo poucas pessoas com o meu nome..
Agr q estou gostando
Gosto do meu nome
anônima
2a
Gosto sim, não mudaria!
anônima
2a
Gosto
Quando era criança queria mudar de nome.
anônima
2a
Eu gosto
Gosto. Iam pôr Ingrid mas escolheram o meu atual mesmo.
anônima
2a
Gosto sim
anônima
2a
Gosto