ou conhecem alguém que tenha falhado?

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/11/2017 17h15
Não fosse a falha do dito cujo, eu não teria nascido. Mas isso foi lá nos anos 80. Hoje em dia não sei.
elas respondem
25/11/2017 18h37
Tomei por um ano e meio, sagrado, no mesmo horário e não tive problema com isso. Só tem que ficar esperta com antibiótico, diarreia e vômito.
No mais, parei porque essa merda é um veneno e tava me trazendo mais problema que solução.
25/11/2017 18h35
Só de sentir o cheiro de um anticoncepcional, já me vem o enjoo e a vontade de vomitar. Deus me defenderey!
anônima
25/11/2017 18h42
Sim, com minha mãe, minha prima e uma menina lá da cidade da minha avô.
25/11/2017 18h40
Eu acho que falha se a pessoa tomar errado ou tomar algum remédio que tira o efeito do anticoncepcional, nunca fiquei sabendo de alguém que engravidou tomando o anticoncepcional certinho.