anônima
28
25/11/2024 21h11
Eu me mudei da minha cidade tem alguns anos e dificilmente vou na minha cidade pois moro sozinha e tenho que economizar.
Em 2023 estava muito ruim financeiramente, minha amiga fez o aniversário dela e mesmo cheia de contas e passando algumas dificuldades financeiras comprei presentes, roupa e gastei com passagem pra ir ao seu aniversário pra tornar seu dia especial e no mês do meu ela estava muito distante por algum motivo! Achei que tivesse feito algo e ela não queria falar, tentei conversar e mandava mensagem que ela ignorava, enfim... E no dia do meu aniversário ela veio falar comigo como se não tivesse passado o mês inteiro me ignorando, acabei não respondendo da forma que ela queria, ela apagou a mensagem mandou um monte de áudio gritando , me disse muita coisa e por fim me bloqueou em tudo. Depois de meses ela veio falar comigo, tentamos nos entender mas mesmo tentando nada voltou a ser como era. Ela vivi me cobrando por não tá sempre disponível, por não responder toda hora, por esquecer de responder, coisa que não época que mencionei ela fazia e queria que eu achasse normal. Não faço nada por vingança, apenas porque não tenho vontade e nem tempo de ficar conversando toda hora e já expliquei pra ela que a rotina não é a mesma e ela simplesmente não entende.
Estou cansada de ficar explicando que não estou dando vácuo nela, apenas minha rotina é cansativa e eu não quero ficar no celular, até pq a maneira que me comporto hj foi pq escutei coisas dela no dia do meu aniversário que me fizeram mudar. Ela disse que eu era louca, que eu tava enchendo o saco dela, que ela não era obrigada a me responder e muitas outras coisas. Nossa amizade é de anos, mas não sei se dar pra lutar por ela ou só deixar pra lá, pois mesmo explicando pra ela e tentando deixar a discussão pra lá toco mês ela quer trazer de volta , sendk que quem deveria ter ficado assim era eu, pois ela me ofendeu no dia do meu aniversário.
Eu sei o texto é grande, mas é que a história é bem maior.