eles respondem
Eu li "O Profano Feminino".
Ele falava coisas a respeito de mulheres que batiam com o comportamento e atitudes que minha mãe estava tendo. Ele diz duras verdades, depois de ler isso você fica mais esperto em relação as mulheres. Mas se o cara for mais mente fraca, pode até se desanimar de se relacionar e ficar depressivo.
Sim, foi ali que aprendi q a maioria das mulheres gostam de homens destacados e fazem tudo por eles.
As pessoas distorceram o conceito do q ele expõe.
Os "pills" da vida levaram pro lado da misoginia, mas não é esse o objetivo do autor.
Não se aplica a todas as mulheres o tempo todo. Se o cara tiver tido experiências ruins, vai contaminar sua visão por um bom tempo. Claro que as descrições ali servem em menor grau pra quase todas, da mesma forma que, enumerados os vícios do homem, você encontraria em uma listagem desse gênero uma coisa ou outra desagradável em você. A diferença é a frequência e o hábito. Uma mulher que faz aquelas coisas todas com frequência e em intensidade é má notícia, e eu acredito que é aí que o Nessahan Alita falha. Uma mulher dessa é alguém com quem não se deve LIDAR, como ao contrário sugere o título de sua obra principal. Mas se o que ele delineou for usado como meio pra lidar com empecilhos menores do relacionamento, é válido. Dito isso, nem era preciso escrever livros inteiros concernentes a essa questão.
Queria, li alguns trechos! Parece muito interessante, não tive paciência.
Mas ainda vou tirar um tempo pra ler tudo.
Vai depender do porque você quer ler ele, se o intuito é ler o livro para poder demonizar as mulheres, desista. Eu li todos os livros do Nessahan Alita e digo que muito da demonização sobre ele, se dá pela falta de interpretação dos livros dele, por parte dos red pills. Leia as obras dele sem o viés red pill e você irá tirar muitas coisas boas.
Os livros do Nessahan não é sobre maldizer as mulheres, mas sim, mostrar lados de comportamentos negativos das mesmas, sem generalizações ou ódio.
E deixo um comentário que vi no YouTube sobre as obras dele:
"Li os 4 livros que ele lançou com o título "Os Sofrimentos Amoroso do Homem" e fico de cara com o fato de ninguém leva seus textos a sério e as grandes distorções que eles tiveram com o movimento redpill, que diga-se de passagem, do modo que está hoje em dia, tbm não dá para se levar muita coisa a sério do "redpillados". Agora, os textos do Alita não, eles te inspiram a reflexão, não promove o ódio contra as mulheres, mas uma mudança de perspectiva interna. Embora eu não concorde 100% com algumas opiniões do autor e tenha minhas dúvidas, não posso deixar de valorizá-lo".
Vou ler agora em pdf,me deseje boa sorte!
logo quando eu entrei aqui no site a muitos anos atras era outra conta que não tenho mais acesso me mandaram um negocio desse ai e vi um trecho era um audiobook é meio um pré redpill antes do redpill existir acho meio besteira por que meio que fala o obvio porem de uma forma como se fosse uma grande descoberta