Semana passada o gabinete do ódio bolsonarista estava tentando ridicularizar a excelente investigação da PF. Eis que a PF disponibilizou só alguns áudios (foram mais de 50 recuperados).Ahh golpistas em pânico! Evidenciando que o golpe só não ocorreu porque houve militares que se negaram a embarcar na intentona e obviamente: golpe sem apoio externo não rola.
Só para refrescar a memória daqueles indivíduos que reproduziam tudo que advogado de Facebook, juristas bolsonaristas disseminavam nas redes:
Em um breve trecho no áudio, um militar golpista, conversa com o inelegível, combinando claramente o dia em que iriam dar cabo ao plano golpista e assassino.
Só para refrescar a memória e na tentativa desta nova narrativa: não salva a pele do bozo. O descarte está ocorrendo dos militares de alta patente ao ladrão de joias, não ao contrário.
Só para recordar antes disso, bozo havia convocado chanceleres de outros países para mais uma vez disseminar fake news sobre as urnas eletrônicas, esse foi um dos fatores que o tornou duplamente inelegível.
Ele acabou de dar uma entrevista reveladora.
Ele sabia de tudo, tanto que a denúncia será dele como líder da gangue.
Mas é mais pelo cargo que exercia, já que ele nunca liderou nada na vida, sempre foi um pau mandado, até pela demência intelectual que possui.
Mas ele é esperto e fugiu com medo da prisão. Voltou achando que não daria em nada. Só que as coisas mudaram.
O mais legal de tudo isso, é ouvir o silêncio de quem apoiou esse crápula nas redes sociais.