elas respondem
Indiferente. Ligo mais pro tamanho do pau e pro tamanho do Pix.
Eu sei que é fic, mas tranquilamente teria um relacionamento, desde que não use a condição para se aproveitar dos outros.
Quando eu era adolescente, tinha um colega cadeirante na sala que era o maior folgado, um dia tive que fazer trabalho com ele, ele me deixou na mão e eu tive que apresentar tudo sozinha. Depois desse dia ele começou a perseguir pela escola, correr atrás de mim e falar coisas idiotas sobre mim. Eu tinha tanto medo que um dia chorei e os professores falaram com ele.
Aliás, seu nome é Pedro? ☠️
Sim, eu teria vergonha. imagina vc ser uma pessoa normal que tem sua liberdade de ir e vir e namorar uma pessoa incapacitada? Pra mim seria problema, como já disse tb teria vergonha!
Não, mas desde que ele fosse independente como um conhecido que tenho. Ele se vira super bem sozinho, dirige, viaja, consegue ficar sozinho em casa e etc.
Não, inclusive já tive um crush online que era tetra. Conversávamos muito, mas nunca pude conhecê-lo pessoalmente pq ele morava do outro lado do mundo. Na época, como tava interessada, pesquisei tudo quanto foi coisa sobre o assunto. Não é fácil, mas se houver amor e paciência, é possível.
Nunca pensei nisso. Mas um dia me senti atraída por um rapaz que ficou pcd, ele sofreu um acidente de moto e virou cadeirante. Era um gatinho, parecia o Lucas Paquetá