Tudo é dual. Tudo é polarizado. Tudo é formado por um polo positivo e um negativo. Tanto na física, como na biologia e todos os aspectos da vida. Isso é um fato. Tudo é energia. Tem mulheres com o polo masculino (ou positivo) maior, elas tem que trabalhar mais o lado negativo ( ou feminino). Pois pode acarretar doenças como endometriose , dificuldades para ter filhos etc problemas hormonais e por aí vai
Acredito, vemos muitos gays por exemplo desde a infância gostando de bonecas, maquiagem e diversas coisas de âmbito feminino. O cara exala isso nele, até a voz é afinada. Claro que varia muito conforme a pessoa mas é a prova que sempre vamos manifestar uma característica.
Mesmo caso de algumas lésbicas que demonstram um perfil mais macho, vestimenta, cabelo e até a voz mais grossa. Essa energia transcende o corpo, vem da alma.
Não, uma moça que promovia isso de energia feminina-masculina da comunidade cristã foi agredida pelo marido e teve que se separar.
Acho que né, como mulher não é legal dar uma de "pereirão", mas acho isso um pouco contraditório.
Se um homem só se interessa quando você é feminina, indefesa e age igual um personagem ele só vai querer seu lado feminino, seu corpo e etc.
Alguém que te ama vai querer sua personalidade, seu lado palhaço, brincalhão e livre em momentos a sós.