Caráter não tem segredo, é a mesma coisa clichê que todo mundo conhece. Fidelidade, honestidade, etc...
Experiência sexual não define caráter, mas pode trazer consequências dependendo de como se leva a vida sexual, por exemplo, caso a pessoa queira se relacionar com alguém que se guardou mais, isso pode trazer incompatibilidade ou a outra pessoa pode simplesmente não querer, o que é direito da pessoa querer ou não querer.
Uma pessoa que segue os valores bíblicos em seu dia a dia é uma pessoa de caráter (Ninguem segue 100%. Contudo, algumas pessoas se aproximam mais que outras).
Experiência sexual não define o caráter de uma pessoa. CONTUDO, eu não tenho interesse em me relacionar com mulheres que tenham um vasto passado sexual (segundo algumas pesquisas, a maioria dos homens não tem tambem esse interesse)
Ainda segundo pesquisas, existem razões biológicas e estatisticas para a maioria dos homens ter essa repulsa (mulheres com vasto passado sexual, estatisticamente falando, tendem a trair mais que as com pouco ou nenhum passado sexual)
Acho que caráter se mede comparando o quão diferentão a pessoa é. Se ela vai muito na onda dos outros a probabilidade dela ser nazista ou a abusadora é muito maior isso se chama a "banalidade o mal" pesquise. Isso ocorre porque a pessoa não tem base mental sólida e muda rapidamente com base no ambiente sendo propensa a aceitar ideias malignas sem questionar ou se opor por isso pedófilos,nazista(me refiro a pessoas do interior do paraná bem isolado) e etc geralmente vem de áreas pobres que tem culturas mais coletivistas que não influenciam ao individualismo e questionamento.por isso se uma pessoa é genérica demais eu desconfio e quero distância. Modinha=escola pra vagabundo