The Return of the Disaster-Class Hero
Sinopse
Os humanos os chamam de “calamidades” — as criaturas desconhecidas e destrutivas que apareceram de repente na Terra. Para desafiar essas calamidades, os deuses do zodíaco despertaram 12 humanos conhecidos como santos. Mas havia mais um que acordou - não escolhido, mas o maior herói de todos: Geon Lee. Seus aliados o traíram e o deixaram para morrer, mas agora, 20 anos depois, ele está mais poderoso do que nunca e pronto para ensinar a seus companheiros “santos” uma lição que nunca esquecerão
Bloom Into You é um mangá yuri, que conta a história de Yuu Koito, uma caloura que tenta entender o amor após receber uma confissão de um rapaz. Yuu conhece Nanami Touko, uma colega de classe que também foi confessada, mas não sente emoções românticas. A trama explora a jornada de Yuu enquanto ela se aproxima de Touko e navega por seus sentimentos.
Em um futuro distópico no qual a humanidade, já quase completamente dizimada, tenta sobreviver como ratos, caçados por maquinas e confinados em uma megaestrutura, enquanto Killy, um misterioso aventureiro, vaga pela megaestrutura repleta de corredores, escadarias e cavernas; atravessando verticalmente milhares de níveis em uma cidade que não para de crescer para todas as direções. A personagem passa seus dias lutando para sobreviver, enfrentando ciborgues assassinos, seres sintéticos e monstros mutantes, enquanto busca pelo gene terminal de rede, um código identificador capaz de devolver o controle da cidade autônoma para os humanos, predados pelos agentes da grande rede, "Netsphere".
Muito legal, é a história de Yatora, que decide ir para uma faculdade de artes mais conceituada do Japão. Tem muita história da arte e um draminha, gosto bastante.
Depende.. vou indicar mais romances, pois você parece gostar.
Vagabond: não preciso nem explicar kkkkkkk
Ao Haru Ride: romance colegial. Yoshika Futaba (protagonista) tem um pouco de dificuldade com o sexo oposto, ela acaba sendo idiota indiretamente com um de seus admiradores (que ela admirava também). É bem tranquilo, mas quando você chega nos capítulos que abordam mais sobre a solitude de Kou, seu coração terá um lugar para este mangá eternamente.
Black Paradox: história de quatro jovens que vão cometer um suicídio e entram em um paradoxo bizarro, no final, eles não morrem, pois não podem.
Boa Noite, Punpun: só veja e conclua o que quiser sobre.
Perfect World: é de romance, mas esqueça ele, pois o drama deste mangá é melhor. Mostra a vida de um casal onde um dos companheiros tem uma deficiência física, e mostra que por mais que o protagonista seja incapaz de andar, ele ainda tem disposição para fazer n coisas, mesmo assim, não veja como um romance bom, porque a Kawana (protagonista) é bem chatinha, fica levando em consideração o que os outros pensam sobre o relacionamento dela kkkkk