A última vez q transei foi no início de setembro (sem proteção), e menstruei no final desse mesmo mês.
Não transei mais, porém minha menstruação não veio mais. Não menstruei em outubro, e até agora nenhum sinal dela novamente.
Posso estar grávida? Independente de estar ou não, já li relatos de mulheres que menstruaram nos primeiros meses... O que vcs acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/11/2017 10h11
Não sabia que isso aqui era uma clinica ginecológica. Estou lidando com bucetas então?
anônimo
13/10/2019 17h43
Estava grávida???
elas respondem
26/11/2017 10h09
Não é menstruação, é nidação. Você pode tar grávida sim, faça um teste.
anônima
26/11/2017 10h07
Faça um teste de farmácia, são bem eficazes e baratos.
anônima
26/11/2017 10h06
Faça um teste desses de farmácia, são super precisos ,minha gravidez com 15 dias ele detectou , mas de qualquer forma marque um ginecologista, pois estando ou não grávida vc terá que ir .