E se nesse site tivesse a possibilidade dos usuários fazerem live, vocês iriam aprovar?
0
anônimo
280
8M
Essa ideia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
anônima
2a
Ia assistir, mas não faria.
Sim, live de pica
Aprovar eu aprovo mas não assistiria nenhuma.
2a
Iria de contra a proposta do site que é ser anônimo
Mas é legal, eu tenho curiosidade sobre algumas pessoas daqui
Mas é legal, eu tenho curiosidade sobre algumas pessoas daqui
2a
Tanto faz, não faria e não assistiria.
2a
Não. É que útil ter opção de áudio.
anônima
2a
O povo não quer nem postar foto aqui imagina fazer live.
2a
Ia ser live de puro ódio
anônima
2a
não
2a
Live sobre o que? Rs
anônima
2a
Sim iria
8M
Não iria assistir nenhuma.
eles respondem
5
anônimo
2a
Teve uma época que faziam bate papo depois das 11 da noite.
Tenta repetir isso
Tenta repetir isso
Iria ser uma coisa horrorosa de presenciar...
talvez seria legal, ver as ninfetinhas pertubadas
2a
Não
Aprovo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!