Se você convivesse com a sua mãe, ela reclamasse muito e fosse uma pessoa negativa, o que você faria?

1
anônima
280
2a
Não consigo ter paz no coração morando com a minha mãe.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
2a
Só se apegando a Deus pra conseguir agir como ele agiria
anônimo
2a
expulsaria da minha casa.
anônimo
2a
Minha mãe fica boazinha quando dou dinheiro para ela. Já pensou me pagar sua mãe.
Expulso ela de casa
elas respondem
3
Primeiramente me pegaria com Deus, segundo tentaria entender o porquê de reclamar assim.

Infelizmente, as nossas mães tem uma rotina bem cansativa, sabe?
Já tentou se autoavaliar?

Às vezes um abraço, uma palavra, um carinho. Se ela não consegue mudar, mude você.
Mas, independente de qualquer coisa. Mãe é mãe.
anônima
2a
E vc fazendo oq cristalzinho?

Pode ter certeza que reclamar a toa ela não ta
anônima
2a
Faria o que fiz e faço, eu ignoro, não fico perto dela e finjo que não tô ouvindo, ando sempre de fone, ela parou de me perturbar