Você tem quais tipos de preconceitos?
0
anônimo
280
1a
Por que?
Fale sem medo do cancelamento.
Fale sem medo do cancelamento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
2a
Pais que beijam na boca dos filhos
2a
Eu tenho preconceito com o Cuscuz Paulista
anônima
1a
Com quem tem político de chaveirinho e fica 24 hrs falando disso
anônima
2a
Com quem escuta funk, pagode, sertanejo e forró (lixos musicais)
Lacradores identitários da internet.
Lacradores identitários da internet.
anônima
2a
Com quem escuta funk
2a
Contra vc. Te acho intragável.
anônima
2a
Não te interessa.
Brincadeirinha rs.
Eu acho que não tenho.
Mas se eu tiver,estarei sempre disposta a mudar.
Estarei fazendo uma autoanálise, obrigada pela pergunta. Acho que sempre temos que tentar estar melhorando para o ser humano, para o próximo em geral. Percebi inúmeras mudanças em mim,mas ainda falta muito.
Brincadeirinha rs.
Eu acho que não tenho.
Mas se eu tiver,estarei sempre disposta a mudar.
Estarei fazendo uma autoanálise, obrigada pela pergunta. Acho que sempre temos que tentar estar melhorando para o ser humano, para o próximo em geral. Percebi inúmeras mudanças em mim,mas ainda falta muito.
anônima
2a
Tenho preconceito com quem não gosta de crianças e com mulheres que dizem odiar a maternidade mas não conseguem “evitar filhos” da forma mais responsável que existe: não fazendo sexo.
anônima
1a
Relacionamentos serio, kk zoeira(talvez)
eles respondem
8
anônimo
1a
Contra pobre de direita.
É algo inumano, um masoquismo sem sentido.
É algo inumano, um masoquismo sem sentido.
Seria mais fácil listar quais tipos eu não tenho.
anônimo
1a
Com esquerdistas principalmente.
Nordestinos, homossexuais e comunistas.
2a
Tenho contra progressistas, esse pessoal do twitter, lacrador, de inclusão, e por aí vai.
anônimo
2a
Homem que senta do lado do uber!
Com homem q faz enfermagem!
Peguei um pouco de nojo de crente!
De lula e Bolsonaro
Com homem q faz enfermagem!
Peguei um pouco de nojo de crente!
De lula e Bolsonaro
2a
Contra o real Madrid
anônimo
2a
Sinceramente, eu nem ligo mais pra nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!