Você tem uma amiga. E ela te ajudou no pior momento da sua vida. Te acolheu, cuidou, fez por você o possível e o impossível, e continua a fazer até hoje (quando precisa).
Mas você também é uma boa amiga; na verdade vocês duas tem uma amizade muito “equilibrada”, onde uma sempre está disposta a cuidar da outra.
No entanto, dentre muitas situações pequenas, algo começa a te incomodar: essa sua amiga passa a querer ficar ao seu lado vinte e quatro horas, a praticamente querer viver a sua vida e saber de cada um dos seus passos.
Ela quer saber o que você compra, quanto você gastou, onde você comprou; o que você vai fazer amanhã, e se ela pode ir, e quando ela não pode ir, o porquê de não poder. Ela começa a encher seu celular de mensagens quando você não responde a primeira, começa a ficar chateada se você sai com outra amiga. Ela faz mil e um planos pra SUA vida, desde viagem de fim de ano à passar o natal com a família dela, e se você recusa ela começa a encher seu celular de mensagens pedindo perdão por tudo e falando que te ama (?).
O que fariam? Lembrando que isso é o mínimo do mínimo do que acontece.
Desculpem o textão.