0
anônimo
anônimo
56  01/12/2024 09h06

O meu caso foi bem complicado, entrei em crise existencial aos 15 anos por entrar em contato com questionamento filosófico e fui buscar respostas só tive mais dúvidas e tudo que eu fazia perdeu o sentido e parei de fazer, acabei entrando em crise existencial eu sentia que era "nada" não só sentido de valor mas no sentido de essência, tipo eu era um vazio um nada. Eu não tinha psicólogo e nem amigos para apoiar e minha família não entendia o que eu passava então fiquei passando por isso sozinho realmente eu não falava disso com ninguém, depois eu conheci o individualismo e isso me guiou de certa forma e se tornou a base do meu sistema de crenças, descobri umas paixões pessoais que eu tinha e etc muitas coisas rolaram e no final eu eu tinha uma visão diferente de mim não tinha mais o vazio e tinha certeza de tudo que pensava queria gostava e etc. Até meu pai perguntou "quem é vc??" E disse "que eu mudei muito" e amigos de infância dizendo "que virei outra pessoa".
E teve bem mais coisas mas o que me fez me tornar quem sou hoje foi um grande "reset cultural" que tive e descartei tudo que aprendi e adotei coisas novas e vcs como se tornaram quem são hoje?????

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 4
elas respondem
30/11/2024 13h21
Eu mudei muito da água pro esgoto, sendo sincera. Quebrei muito a cara com relacionamento e decepção com amizades, parei de criar expectativas e parei de me apegar nas pessoas. Sempre me afasto quando vejo que a pessoa mudou comigo, sempre fico na defensiva e também ñ procuro mais agradar aos outros. Pois parava minha vida pensando no que o outro vai pensar sobre mim, hoje tô me lixando para o que vão pensar d mim! Se gostar, gostou. Se ñ gostou, problema da pessoa ñ minha.
30/11/2024 13h49
Tomando decisões erradas ou deixando de agir quando eu deveria tomar uma atitude. Foi assim que me tornei o que sou. Muito longe do que um dia eu imaginei que me tornaria.
anônima
anônima
30/11/2024 13h51
Muitos traumas
eles respondem
anônimo
anônimo
30/11/2024 13h18
Sofri pra um caramba nessa vida.
Aí fui aprendendo com a vida.
Também percebi que vc pode mudar o quanto quiser, vc nunca vai agradar as pessoas e nem vale a pena também. Então eu só sigo aquilo que acredito sem me preocupar com o que as outras pessoas acham.
30/11/2024 13h51
Muita passividade vindo da minha parte, deixei o tempo passar, não tive maturidade para enxergar que estava vivendo de forma errada e hoje eu pago o preço
30/11/2024 13h14
No meu caso, simplesmente parei de ter convicções... Deixei de acreditar em deus (ou deuses), deixei de seguir ideais políticos, sociais e culturais... Isso abriu meus horizontes, mas ao mesmo tempo tornou tudo muito vazio e sem sentido...
01/12/2024 09h06
Muitos traumas
anterior
É gay o homem ganhar flores?
próxima
O que acha de perfil de casal compartilhado?