0
anônima
anônima
84  01/12/2024 08h35

Eu conheço um homem que sempre falava que quando se casasse seria pela separação total de bens, por ver o monte de mulheres que dão golpes nos relacionamentos e por achar que cada um deve ter o seu. Até aí tudo bem, pois cada pessoa pode ter um regime que acha melhor.

Porém quando ele começou a se relacionar com uma mulher que ganhava mais que ele (não rica, mas com rendimento mais alto que o dele), quando foram conversar sobre o regime de bens, foi ela quem logo sugeriu e de início o regime da separação total de bens. E aí ele ficou chateado e incomodado, pensando que ela não confiava nele. O que vocês acham disso? Eu achei meio contraditório ele sempre falar que queria esse regime, mas quando foi a mulher que sugeriu ele achar ruim.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 0
eles respondem
01/12/2024 08h25
Já ví isso acontecer também, é porque no homem é algo comum ter essa atitude, mais não é algo comum partindo das mulheres, é raríssimo ver isso pois as mulheres 90% das vezes casam interessadas no que o homem pode oferecer que irá beneficiar ela durante e caso existe um "depois do relacionamento" um termino ali.. então quando ela tem essa iniciativa assusta mesmo que queremos que ela tivesse, e sim, parece estranho, mesmo que queremos, justamente porque é algo que pra um cara ver na vida é igual um uma buceta ruiva, raríssimo..
anterior
Minha mãe faleceu e meu "marido" foi pra uma festa de família, tá certo isso?
próxima
Por que ela não se toca que eu não estou a fim de ficar mais com ela e fica me mandando mensagem/fotos?