Tenho 19 anos e, apesar de toda a pressão externa e da expectativa das pessoas ao meu redor, eu estou solteira. Às vezes, parece que todo mundo está indo para o mesmo caminho e eu sou a única que ainda não encontrou alguém. Eu sei que não deveria me importar com o que os outros pensam, mas é difícil não sentir que estou 'ficando para trás'.
Eu vejo as minhas amigas encontrando relacionamentos e, embora eu fique feliz por elas, não posso evitar aquele sentimento de 'e eu, quando?'. Minhas amigas , todas já não são mais virgens e sou ainda , sinto muito desejo , muito mesmo, vejo homens que acho atraentes na rua e fico louca . Entretanto , eu quero me entregar pra pessoa certa , não quero que seja com o primeiro que aparecer e na pressa. Mas, ao mesmo tempo, me pergunto: será que estou realmente pronta para me entregar a algo novo agora? Será que preciso primeiro me conhecer melhor, me entender, antes de me entregar a alguém?
Eu me preocupo às vezes em estar tão focada em tentar agradar aos outros que acabo esquecendo de me priorizar. Então, mesmo com essa pressão, tento lembrar que cada pessoa tem seu próprio tempo e que estar sozinha não significa estar incompleta. E que, se algo for acontecer, vai ser no momento certo, quando eu estiver de verdade preparada
O que acha? Isso ressoa com o que você esta sentindo?