Você prefere bis normal ou o extra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Enjooei de bis há 7 anos... Nunca mais voltei á comer desde então...
Sla o que é bis extra, se for preto eu como.
2a
Gosto dos dois, tanto faz
Gosto de ambos. Tenho que tomar cuidado para não amassar uma caixa de uma vez.
Normal.
Tanto faz.
2a
Normal.
2a
Faz tempo que não como
Prefiro o branco
Prefiro o branco
anônimo
2a
Pers, estamos falando biscoito bis ou estamos falando de bissexuais?
anônimo
2a
O extra, mesmo. É melhor.
2a
Gosto do bis ceta
2a
Normal
O Extra, adoro.
elas respondem
9
anônima
2a
Prefiro chocolates da Lindt, Kopenhagen e Munik.
anônima
2a
normal (pref branco)
anônima
2a
Adoro o extra.
Gosto dos dois
anônima
2a
Normal
anônima
2a
Os dois. Mais eu não gosto muito, não vejo muita graça
2a
Normal
2a
O extra. Amo.
anônima
2a
Extra oreo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!