Vocês vão passar o natal com a família?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
2a
Vou passar deitada.


Sim
2a
Vou passar no ElaEle
anônima
2a
Pretendo
2a
Sim.
anônima
2a
Vou
anônima
2a
Sim.
2a
Com a família do meu namorado
anônima
2a
Infelizmente
2a
Sim.
eles respondem
5
Vou passar o natal em família, com meu tio fazendo a piada do "pavê ou pá comê", um peru de natal da sadia e panetone (que provavelmente não vou comer porque odeio panetone)...
2a
Vou passar sozinho como sempre
2a
Sim
2a
Sozinho
anônimo
2a
Não, sempre passo festas de fim de ano sozinho e não tem comemorações na minha família. Mas esse ano passarei trabalhando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!