O que vocês fazem para curtir a vida de solteiro?

0
392
2a
Mesmo tendo poucos amigos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Jogar, ler, estudar, ouvir discografias, ver filmes e avaliar no Letterboxd, beber. Tudo isso sem amigos.
Leio, ouço musicas, desenho personagens que crio, fico no pc as vezes, assisto filme, séries, faço tudo sozinho.
anônimo
2a
Masturbação
Separou do bofe, kit?
Liberdade!!!!!
Como bulacha negrito e ouço SKANK
Jogar, passeios...
anônimo
2a
Sequer tenho ânimo para curtir alguma coisa.
elas respondem
2
Nunca curti, estou me preparando para o ano que vem. Vou começar pelo Tinder kkkkkkkkk
anônima
2a
Não faço nada