eles respondem
A grande maioria sim.
Um pequeno grupo não, e eu faço parte desse grupo seleto.
Todos pelo menos uma vez sonharam, até os inseguros
geralmente não dá certo..
mas enfim, quando tá quase sem chance de salvar o relacionamento dá pra tentar o ultimo suspiro.
rsrs
Prefiro não saber as coisas do passado, e se meio que deduzir fingir q n aconteceu... Pq n adianta, já foi feito, oq importa é do relacionamento para a frente, e saber só vai ficar trazendo essa sensação de desprezo de volta por algo q aconteceu quando ele nem te conhecia. Sobre o fato de ser um sonho menage, da minha parte não, poderia acontecer, é claro, mas n é um desejo meu
Eu não tenho interesse algum em participar de orgias e muito menos ainda namorar alguém que já participou.
Fique ciente que é uma carta arriscada que você tá colocando na mesa … depois que começa entrar nesse mundo, vc perde até o tesao de transar sozinho com seu namorado , sempre vão querer uma terceira pessoa, e algo a mais
Possuem vontade, sim, a maioria. Sonhar eu acho que é meio forte.
Eu nem fico perguntando o que a pessoa fez com outros. Para que?
Sim, grande maioria dos homens sonham.
Eu já realizei esse sonho e foi maravilhoso, não me arrependo em nada.
Se minha namorada tivesse feito, também não vejo problema nenhum, se no momento era um desejo e ela curtiu o prazer, não tem nada de errado nisso.
Eu tinha essa vontade, hj não tenho mais. Somente fase.
Não faço parte da maioria ou simplesmente não gostaria de dividir ou ser dividido... Enfim, não me apetece.
Vida de caras que tem um pênis acima da média deve acontecer isso, pq tem muita coragem, não é o meu caso, eu só quero uma pessoa que me deixe confortável e que realmente não ligue certas coisas
Acho que é alguma coisa patológica minha, tinha uma estagiaria que eu tava gostando dela e ela ficava flertando comigo as vezes, tava querendo seriamente ter algo serio com ela, mas ai soube que ela já tinha namorado e isso me deixou com algum tipo de apatia, talvez seja por isso que eu nunca quis namorar, só vou tomar essa atitude se tiver 100% de certeza.
A maioria tem vontade, já tive quando era jovem, mas a curiosidade passou.
Isso é algo complicado mesmo, quando ambos já fizeram na vida é mais fácil de aceitar e compreender mas quando apenas uma pessoa do casal fez fica complicado. O que eu posso falar é que cada situação é diferente da outra e nunca é a mesma coisa, mesmo que ele tenha feito, e se você quiser fazer, vai ser completamente diferente com você e nunca será a mesma coisa até mesmo se vocês fizerem por várias vezes viu
Eu não sonho e já tive algumas oportunidades em que eu recusei. Contudo, muitos sonham (ou até já realizaram isso). Não sei se é a maioria.
Uma mulher já é o suficiente... e eu prefiro que a mulher nem fale sobre o passado sexual dela
Com uma ruiva e uma loira
2 mulheres é o sonho da maioria dos homens.
Eu já recusei ménage.
Mas acredito que a maioria tem vontade disso sim.
Olha, se fosse uma pessoa que tô conhecendo, provavelmente eu perderia o interesse, porque eu não curto essas coisas então me sinto incompatível com pessoas assim por diversos motivos.
Se fosse uma namorada me contando isso, eu confesso que ficaria sentido com isso na hora e reflexivo, mas se ela fosse uma boa pessoa, parceira, já tivesse me mostrado que é fiel, já tivesse me mostrado que é uma pessoa compreensível, eu continuaria namorando com ela de boa, desde que ela nunca me propusesse algo assim.
Mulher com 2 homens é bem diferente de homem com 2 mulheres
elas respondem
Jamais me importaria com a vida sexual passada do meu namorado, se fez menage, se transou com trans, se transou com homem, se fez suruba, sexo eventual, transou com GP, blablabla, to nem ai. Minha única preocupação é a forma pela qual ele terminou os relacionamentos sérios.
Até eu ja quis fazer, imagina homens.
Só não fiz pq ainda n achei pessoas de confiança para tal.
Quero acreditar que não são todos
Tem que levar na boa, foi no passado.
É normal conversar com o parceiro sobre fantasias e fetiches, mesmo que nunca se realizem.
No meu caso, o ciúme de ambos impede a realização, mas fantasiamos algumas vezes…