Deve ter, mas pode afetar sua saúde também. Cuide do seu psicológico, da sua saúde física e mental, peça ajuda, e busque melhorar, pra assim poder cuidar dessa criança e de você, mas não aborte por se sentir mau, tente se sentir bem.
Ou senão, tenha ela e doe a criança para alguém que gostaria de cuidar dela.
Você não é dona da vida para impedir a vinda de uma criança, Deus sopra o fôlego de vida nos bebês e nas pessoas aqui da terra, pra cumprirem uma missão, cada criança, cada pessoa nasce com um dom. Não prejudique a vida dessa criança por egoísmo e por seu próprio prazer! Isso não é amável, isso não é amor. Você pode achar que está fazendo isso por amor a si mesma, mas isso não é amor, pois o amor é paciente e bondoso, não inveja, não se orgulha, não se vangloria, o amor não maltrata, não busca seus próprios interesses, não se ira facilmente, e não guarda rancor, o amor não se alegra com a injustiça, mas com a verdade. Ele tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Se você ama apenas a quem quer, e quer eliminar a vida de uma criança por egoísmo, isso não é amor, é preferência. O amor não pode se dividir, ou é, ou não é. E todos os problemas do mundo, são por conta do pecado, o mau do mundo é o pecado, e o pecado é uma falta de amor, uma falta de luz. Na vida colhemos o que plantamos, tenha essa criança e a doe se não a quiser criar "mas é dolorido demais ter e doar" e não dói em você matar ela?
Se decidir criar, cuide com amor, e paciência e alegria. Tenha amor, porque o amor é o vínculo da perfeição, e vai ser retribuída.
Aborto é assassinato! É prepotência. Cristiano Ronaldo quase foi abortado várias vezes, e veja só! Ele veio com um dom, faz a diferença no mundo. Não elimine a vida de uma criança assim, a criança não veio simplesmente pq vc fez sexo, vc poderia fazer sexo o quanto quisesse, mas somente Deus poe o fôlego de vida! A falta de amor que você reflete pra alguma parte do espaço tempo, vai voltar pra você em forma de problema, é a lei da vida.