elas respondem
Não! A mãe que lute, achou ruim frete um avião.
Mais fácil eu dar um não na cara do kid, eu paguei pelo assento então é meu.
Fica a lição nessa vida: Nessa vida a gente ñ tem tudo o que quer.
Jamais trocaria, crianças tem que aprender a lidar com as frustrações da vida desde pequenas.
E já avisaria se me filmar entro com um processo por divulgação de imagem não concedida.
De forma alguma. Crianças com birra, tolerância zero com elas.
Claro que eu não trocaria ainda mais se eu paguei um valor a mais para isto. Acho desaforo e cara de pau uma mãe pedir isto para alguém, se ela quiser o filho dela na janela, que pague o valor extra.
Ou ela acha que outra pessoa tem de pagar a mais pela janela para deixar o riquinho do filho desta mãe mal educada usufruir?
Não, uma vergonha pais que não ensinam os filhos desde de cedo que a vida não é ter tudo que quer sempre, espero que a passageira que foi constrangida receba uma bela indenização deste pessoal sem noção. E depois de ter visto o povo falar que o valor que se paga é diferente por assento, eu achei ainda mais mesquinho o comportamento da mãe, porque não pagou a mais para seu filho sentar na janela? Querer exigir algo que não tem direito ..
eu mermo não
fazer gosto de criança de mimada
As crianças sempre acabam me ganhando de alguma forma, sou besta pra criança, então trocaria sim rsrsrsrs
Eu cederia, mas a mãe que queria o assento, deveria ter se antecipado para arrumar na frente da janela.
"Ela não teve empatia" É um direito dela se sentar no lugar que quiser no avião cujo a passagem ela pagou.
"Estou filmando você" Ela não tem direito de filmar alguém por birra só porque alguém não fez as vontades dela.
"Ah, mas a criança estava chorando" Coisas da vida, na vida a gente não vai ter oque queremos sempre. Faz parte.
A vida é isso, as pessoas podem ceder algumas coisas mas não querem e nem todo mundo quer ou é obrigado a ter empatia. Se pediu o assento e a moça não quis ceder, ok. Ela podia ter evitado essa situação também conversando com o filho dela e falando:"Filho, eu entendo que você talvez tenha se frustrado e queira sentar na janela mas não vai ser possível. Você vai ter outras oportunidades disso, talvez na volta você possa sentar na janela. Se comporte, por favor, tem outros passageiros que estão cansados indo ou voltando de viagem e isso deve ser respeitado"
Porém, acho desnecessário dar fama e seguir a mulher ou idolatrar. Por isso que esse país é cheio de subcelebridades, o pessoal se emociona e exagera.
Não tenho obrigação nenhuma com o filhos dos outros, se querem fazer os gostos da criança porque ela é incapaz de ouvir um não sem fazer um escândalo, então que pague pelo assento pra evitar transtornos.
É um absurdo querer exigir dos outros assim.
Seu filho só é importante pra você!
Trocaria, isso n iria me matar.
eu vi essa reportagem, mas eu sou coração mole kkkk ent eu provavelmente trocaria simm
Não cheguei a ver o vídeo, mas li uns burburinhos a respeito. Eu trocaria sem problema algum.
Achei a moça da janela bem ruim. Ainda deixou a janela fechada. Não ia custar nada ceder o lugar pra criança. Só quem conviveu com criança sabe como é desconfortavel quando a criança chora. Questão de bom senso né.
Não. A mulher que não cedeu o assento pra criança tá com mais de 1M de seguidores, brasileiro é estranho, mas ela tá certíssima, pagou mais caro pra sentar ali.
sim, sou apaixonada por crianças! e se a criança for especial aí é que eu cederia sem dúvidas. ❤️
Não.
As pessoas acham que somos obrigados a paparicar ou fazer tudo o que os filhos delas querem. Eu não! Não tenho obrigação alguma com criança alheia e sequer tolero elas.
Não sei, dependeria do meu humor no dia
eles respondem
Neste caso, quem criou perigo ao voo foi a mãe da criança, é o assento dela o responsabilizado
Eu ia tacar a criança pela janela... Ia derrubar o avião pela despressurização? Ia... Mas a responsabilidade seria da criança, não minha...
Eu não, cheguei primeiro.
Sim, até porque costumo sempre escolher corredor!
Se fosse uma criança com necessidade especial, um autista, por exemplo, sim.
Fora isso, provavelmente, não.
Só se a criança estiver na primeira classe e eu não.
isso, o birrento e a mãe deles tavam criando caso no avião e ela ain não tem empatia ain vô morre de desgosto de ser uma velha folgada
A partir do momento que ela filma a minha cara e fala que é repugnante o meu comportamento, ela perdeu completamente a razão independente da situação, divulgar minha cara na internet nessa situação é criminoso.
Se a criança usa o choro e o escândalo como instrumento de chantagem emocional para conseguir o que quer e a mãe usa isso também contra a mulher da janela, isso sim que é repugnante. Os dois tinham que sentir vergonha do comportamento inadequado de fazer escandalo de choro em público tanto a criança quanto a mãe que não consegue estabilizar e controlar o comportamento da criança.
Se o argumento era que é aniversário da criança a mãe que comprasse uma passagem de janela então.
Por mim, tem batalhas que não se compra, eu provavelmente perderia a razão ou cederia, uma criança chorando do meu lado 30 minutos eu provavelmente faria um barraco com a mãe que não sabe educar o filho. A tripulação teria que mediar esse conflito e meu argumento de que eu paguei pelo assento e tem uma outra pessoa me importunando seria bem irrefutável.
A questão se define nessa frase que eu ouvi:
"As gerações atuais acham que toda forma de frustração é violência." É meio por ai que resume o episódio.
Se eu viajasse frequentemente de aviao, sim.
Eu trocaria, não me importo em ficar na janela.
Se fosse meu parente, sim.
Acho que não, eu sempre pego assento na janela, gosto de pousar olhando pra fora igual um cachorro.
Eu já odeio criança, eu iria colocar meu fone, ficar olhando a janela e tacar o foda-se.
Lógico que eu trocaria, até me ofereceria pra isso, é certo que a criança vai ter dificuldades na vida, vai ter muitos não, mas não serei um dos canalhas que essa criança vai ter na vida.
No caso a mãe do menino fez uma tempestade num copo d'água ela potencializou o problema, ela perdeu a oportunidade de explicar pra o filho uma lição de forma saudável.
Se a mamãe molhasse minha mão com cascalho ou um boquetao bem babado, quem sabe... Fora isso, foda-se o pirralho kakakaka