Se alguém te pedisse pra levantar três dedos da mão, quais dedos levantaria?
0
anônima
532
1a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
17
8
eles respondem
17
2a
C ou D
2a
Opção B)
Opção B...
Curiosidade: a opção A é o costume dos alemães, onde Tarantino usou essa referência em Bastardos Inglórios...
Curiosidade: a opção A é o costume dos alemães, onde Tarantino usou essa referência em Bastardos Inglórios...
Letra D, rock porra
Letra B, sempre começo pelo indicador e deixo o dedão por último.
Letra A de amor.
2a

anônimo
2a
Nenhum desses
Opção A.
Letra a

Aprendi lição

Aprendi lição
Qualquer um dessas opções deve ser símbolo de facção eu não usaria nenhum para não correr o risco de morrer
anônimo
1a
ia levantar o indicador, médio e mínimo e ia fazer o sinal do goti
Letra C
2a
Opção A
Opção A
Quando eu era escoteiro opção
Letra C é Cool.
Quando eu era escoteiro opção
Letra C é Cool.
anônimo
2a
B
Se não gostasse da pessoa, opção C
Se não gostasse da pessoa, opção C
2a
Só levantaria o do meio.
elas respondem
8
anônima
1a
O D foi o primeiro que eu pensei.
anônima
1a
Letra C de cool
anônima
2a
Alternativa A.
2a
Letra B
2a
Com certeza B
2a
Letra C
2a
A do meio
anônima
2a
Nenhum,pq ninguém manda em mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!