Você prefere mulheres altas ou baixinhas?

1
anônima
364
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
24
6
eles respondem
24
anônimo
2a
Mulheres grandes...
Mulheres pequenas.
Mulheres altas ou baixas...
Prefiro aquela que dentro do meu coração se encaixa.
baixinhas
Todas, se é bonita, gostosa e interessante, eu tô dentro...
anônimo
1a
Eu prefiro você
Altas, po pegar uma mulher de 1,80+ seria um fetiche.

É foda, eu acho que as baixinhas tem um charme especial também, mas junto com o pacote normalmente vem uma voz extremamente irritante.
anônimo
2a
É um fator um tanto quanto irrelevante. Os traços contam muito mais. Qualquer altura de 150 cm a 180 cm está valendo.
Para mim nunca foi uma característica decisiva. Já saí com mulheres mais altas e baixinhas.
Prefiro as peitudas
anônimo
2a
Prefiro vc
Acima de 1,85
Menos de 1,70 pois sou baixo.
mais baixa que eu, mas não aquelas anãzinhas
Prefiro mulher!
anônimo
2a
tanto faz
anônimo
2a
Altas. Se a mãe for baixa o filho pode puxar a ela.
Irrelevante.
Nem muito baixa e nem muito alta
anônimo
2a
Baixinha
elas respondem
6
eles estão se importando mais com o tamanho da nossa bunda amiga, a nossa altura não importa
anônima
2a
Acho mulher alta elegante demais
anônima
2a
Nenhuma, prefiro homem.
Mulheres altas
tenho 1,63, mas acho bonito mulher com mais de 1,70, parece uma modelo desfilando fora da passarela rs
Mulheres altas