Vocês namorariam uma pessoa que não manda bem no oral?

0
anônima
700
9a
Isso influencia em alguma coisa? Ou é só questão de prática do casal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Não me importo, pois, tomo o controle da situação e conduzo a moça.
A mágica dos relacionamentos, e o ser humano vem adotando práticas de formar casais há, sei lá, 30 mil anos, é que o sexo se desenvolve dentro do casal, ele tem enorme potencial de evoluir, a medida que os dois se conhecem e se entregam.

Não sou um ignorante, não acho que as pessoas do passado eram todas satisfeitas. Nosso civilização é cheia de neuroses sexuais, muitas culturas no Ocidente são extremamente repressivas. Mas eu apenas aponto pro mundo e pergunto: todo mundo hoje é livre pra dar. E as neuroses? Não continuam aí? Não continuam as pessoas com vergonha de si? Se cobrando? Culpando o sexo oposto por sua frustração, por não sentir prazer, por estar sozinho?

A resposta não é voltar no tempo. É nos abrirmos para a vida, aprender a usufruir dessa liberdade maravilhosa para sermos pessoas mais felizes, plenas, sexualmente. E um casal que se ama, se conhece, se respeita, se admira, e fica anos aprendendo a gozar do deleite mútuo de um intenso e poderoso sexo, é o que tem mais chance de chegar lá.

O sexo, como diziam os antigos tântricos (não a versão ocidentalizada e semipornográfica) da Índia ancestral, é um presente dos deuses. É o ato que cria a vida. Aquilo que nenhum cientista, não importa o quanto a ciência tenha evoluído, é capaz de fazer com todo o dinheiro e tecnologia do mundo, um simples casal apaixonado pode fazer com este ato de enorme desejo, entrega e prazer.
9a
Sim. Como qualquer outra habilidade, oral se aprende.
anônimo
9a
Sim, porque na real.. MAIORIA não manja. Os cara que é meio fraco e acha que qualquer mina chupando picolé é mt bom, dai a mina acha que manja por culpa deles
anônimo
9a
Claro, afinal eu posso disponibilizar material pra ir praticando até chegar a perfeição. . rsrsrs
Sem problemas, eu sou paciente!
É questão de prática.
Tranquilo. E so ir ensinando se doí ou não doí, se ela raspa o dente. Ai ela aprende.
Sim, pois, a pratica leva a perfeição
anônimo
9a
Óbvio, até porque não faço questão alguma de oral.
Claro que sim, sem duvida.

Ainda mais por que eu gosto mais de fazer do que receber oral
elas respondem
10
anônima
9a
Sim, namoraria.
E faria questão de ensinar. :)
Não veria problema.
anônima
9a
É uma questão de prática, namoria até se ele não soubesse fazer um oral, se eu estivesse apaixonada por ele.
anônima
9a
Sim, nada que treinos não resolvam. Com o tempo todo mundo aprende o que se dispõe a aprender.
anônima
9a
Sim, isso não influencia em nada.
Sim! Oral é técnica e pode ser aprimorada com o tempo.
claro! deixaria treinar comigo, pois a prática leva à perfeição, aí eu seria a beneficiada hehe
anônima
9a
Namorei duas.
Sim, só ensinar, não vou namorar alguém só por causa de sexo oral.
Sexo é prática, portanto é reversível seu caso.