Qual é pior, estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem ou visualizar e não responder?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
6
14
eles respondem
6
O pior era na época do MSN.
GauchoPereira ficou online.
Três segundos depois:
Fulana de tal está off-line.
Kkkkkkkkk
GauchoPereira ficou online.
Três segundos depois:
Fulana de tal está off-line.
Kkkkkkkkk
9a
Ambos são ruins e só mostram o quanto nós não somos prioridade para essas pessoas. Salvo raras exceções.
9a
Sai do Zap e cai na vida real menina
anônimo
9a
não responder sempre. essa ganha nas chatices.kkkk
anônimo
9a
Vácuo é pior.
Visualizar e não responder, é irritante
elas respondem
14
anônima
9a
Visualizar e não responder
anônima
9a
O pior é visualizar e não responder.
anônima
9a
Pra mim é visualizar e não responder.
anônima
9a
Visualizar e não responder.
Visualizar e não responder.
9a
As duas são ruins mas ainda acho que visualizar e não responder é pior
Dá vontade de deletar tudo e fingir que nem conhece a pessoa
Dá vontade de deletar tudo e fingir que nem conhece a pessoa
anônima
9a
Qualquer vácuo do crush dói.
anônima
9a
Visualizar e não responder ctz.
A sensação do vácuo por ter visto e ignorado é bem pior, ctz.
A sensação do vácuo por ter visto e ignorado é bem pior, ctz.
anônima
9a
Estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem, com certeza. É muita falta de peroba na cara.
9a
Excluí uma pessoa que eu gostava de conversar por causa disso. Parece que só eu gostava kkk foda. Ele passou a entrar e não visualizar minhas mensagens quando vinha conversar fazia perguntas (as quais eu respondia numa boa), mas quando eu as fazia era vácuo kkk. Enfim, quando um não quer, dois não brigam.
anônima
9a
Visualizar e não responder
Eu acho bem pior quando a pessoa nem sequer tem interesse de ler o que vc escreveu.
anônima
9a
Resolvi editar minha resposta porque a pergunta foi arrumada e entendi melhor. Visualizar e não responder parece pior mesmo.
Visualizar e nao responder
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!