Qual é pior, estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem ou visualizar e não responder?
mariara
eles respondem
Marc
9a
Ambos são ruins e só mostram o quanto nós não somos prioridade para essas pessoas. Salvo raras exceções.
2 comentários
6
0
entrar
criar conta