Qual é pior, estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem ou visualizar e não responder?
mariara
eles respondem
anônimo
9a
não responder sempre. essa ganha nas chatices.kkkk
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
não responder sempre. essa ganha nas chatices.kkkk | elaele