Qual é pior, estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem ou visualizar e não responder?
elas respondem
anônima
9a
Visualizar e não responder ctz.
A sensação do vácuo por ter visto e ignorado é bem pior, ctz.
A sensação do vácuo por ter visto e ignorado é bem pior, ctz.