Qual é pior, estar online e nem se dar ao trabalho de abrir sua mensagem ou visualizar e não responder?
mariara
eles respondem
Imperador22
9a
Visualizar e não responder, é irritante
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Visualizar e não responder, é irritante | elaele