Alguém já fez parte de uma banda?
1
anônima
392
9a
Conte sua experiência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Nem na pré-escola.
9a
Sim. Fui guitarrista do Skipknot.
anônimo
9a
Já sim.
9a
Não fiz parte mas já ganhei um festival de música sertaneja com meu irmão cantando" Words" de Chitãozinho e Xororó e Willy Nelson, kk ganhamos uma boa grana na época.
elas respondem
6
anônima
9a
Não. '-'
eu "participei" de uma quando era pre adolescente
9a
De banda não, mas eu fazia parte de uma orquestra.
anônima
9a
Nunca, mas morria de vontade. rs
Porèm, soltei a voz em um coral.
Porèm, soltei a voz em um coral.
Sim, quando era adolescente, tocava bateria. A banda só durou uns 3 meses, mas foi divertido
anônima
9a
Nunca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!