Alguém já fez parte de uma banda?
anônima
Conte sua experiência
eles respondem
Joker123
9a
Não fiz parte mas já ganhei um festival de música sertaneja com meu irmão cantando" Words" de Chitãozinho e Xororó e Willy Nelson, kk ganhamos uma boa grana na época.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta