Alguém já fez parte de uma banda?

anônima
Conte sua experiência
eles respondem
Não fiz parte mas já ganhei um festival de música sertaneja com meu irmão cantando" Words" de Chitãozinho e Xororó e Willy Nelson, kk ganhamos uma boa grana na época.