Termino ou não termino com ela?

Tenho sensação de que ela ta me traindo n confio nela de jeito nenhum n sei por que. mais mesmo assim gosto muito dela oque eu faço ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
você acha que ela está mas o certo seria você ter certeza, mas já que disse que não gosta dela então não tem motivos pra continuar
anônima
9a
Se cabe a mim decidir, termina.
anônima
9a
Já que tenho esse poder de decisão, termina!
Se não tem confiança, não tem relacionamento ne?
anônima
9a
Antes tenha certeza da traição.
anônima
9a
Converse, coloque as cartas na mesa.
eles respondem
4
Recomendo esperar. Observe, aproveite, aprenda. Bem no estilo lema militar. Cada segundo na guerra é um segundo de aprendizagem.

Teste ela de forma grave. Exija atenção, um encontro, sexo. Veja se ela está te manipulando ou não. Afinal, o que tu tem a perder se tu acha que ela está te traindo?
anônimo
9a
Qual seria o sentido de manter um relacionamento em que não se tem confiança no parceiro.
anônimo
9a
Termina. Se for pra dar treta não tem nem porque continuar
9a
Você só não confia nela agora ou desde sempre foi assim? Porque se desde sempre foi assim é melhor terminar, relacionamento sem confiança tende a dar errado.