Não bebo, não gosto de sair e me sinto bem em estar em casa! Será que tem mulheres que gostam de homens assim?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
9a
Sou parecida contigo, mas gosto de sair às vezes. Se não bebe já é um bom começo kkk
Seria bom você curtir sair de vez em quando porque num relacionamento é bom isso acontecer, fora isso, têm mulheres que gostam de homens mais caseiros sim, sem problemas.
Claro que sim, sou assim também.
anônima
9a
É, isso é algo seu. Característica sua. :)
Portanto, alguém gostará de ti assim.
Sim, também sou assim, só prejudica na hora de arrumar um emprego ou algo do tipo.. tiro por experiência própria
anônima
9a
Me descreveu
anônima
9a
Eu gosto, eu tbm sou assim.
eles respondem
4
anônimo
9a
Yes, não existe motivo para não ter pelo menos uma mulher no mundo que goste de ti.
Mano, tente dar uns passeios as vezes. Socializar um pouco. Faz bem.
9a
Claro que sim cara, provavelmente há mulheres que não bebem e curtem ficar em casa. Não se preocupe.
Quer voltar pro útero, amigo?