Não bebo, não gosto de sair e me sinto bem em estar em casa! Será que tem mulheres que gostam de homens assim?

elas respondem
anônima
9a
Sou parecida contigo, mas gosto de sair às vezes. Se não bebe já é um bom começo kkk
Seria bom você curtir sair de vez em quando porque num relacionamento é bom isso acontecer, fora isso, têm mulheres que gostam de homens mais caseiros sim, sem problemas.