Não bebo, não gosto de sair e me sinto bem em estar em casa! Será que tem mulheres que gostam de homens assim?
Mauricio1133
eles respondem
Neo
9a
Claro que sim cara, provavelmente há mulheres que não bebem e curtem ficar em casa. Não se preocupe.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta