Ele tem 40 anos e eu 25. É pai de três filhos com duas mulheres diferentes. Acontece que nos distanciamos sem motivo por uma semana, algo que já tinha acontecido uma outra vez. Tentei conversar, mas ele disse que era a segunda vez que eu sumia e falava com ele no domingo e que eu tinha outras prioridades ou tinha recebido outro buquê de flores (um anônimo me enviou e eu agradeci a esse senhor de 40 anos). Eu tentei dialogar, chamei ele pra almoçar comigo e ele repetiu a mesma mensagem, de que eu tinha outras prioridades. Eu entendi que ele tinha me dado um fora. A dúvida que me surgiu é sobre essas prioridades que ele mencionou. Eu sou servidora pública federal, tenho meu carro, sou pós-graduada, vou iniciar mestrado em 2018, sou fluente em inglês e estudo francês. Será que isso contou pra ele se afastar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/11/2017 21h53
Você é uma professora de português? Hehehe

Eu acho um homem de 40 anos e pai vai além do que quase todo mundo aqui nesse site consegue compreender. E tu vai ler muito chute e bobagens nas respostas.

Tu gostou dele?

Essa é a questão.

Nessa idade, a capacidade de jogos e interpretações é zero. Sinceridade a dizer o que quer e o que pensa é tudo.

Não quero ser arrogante, sou mais jovem que isso. Tenho só 30 anos.

Mas eu recomendo, do fundo, fundo da minha humilde opinião, que tu simplesmente diga o que quer e o que deseja, sem fantasias de controle e sem tentar obter algo que tu fantasia, apenas querer saber qual é que é.

Boa sorte.
27/11/2017 22h18
Sim, as vezes ele só se sentiu ameaçado inseguro.

Deixa pra lá, se você foi atrás e ele não quis saber com certeza tem quem queira
anônimo
27/11/2017 22h54
Mondo bizarro
elas respondem
28/11/2017 10h21
Nossa, com 3 filhos nas costas e pelo jeito não tem tanta maturidade, quem gosta, senta e conversa, ajeita os ponteiros, não fica fazendo birra não. Se ele gostasse mesmo de você, chamaria para conversar e diria todas as coisas que o incomodam, ia te pedir em namoro, fazer as coisas certas. Vc é uma moça tão estudada e com um emprego estável, para que ficar nesses jogos com homem velho, vai viver a vida, conhecer gente sem filhos e sem tantos problemas pq pelo jeito aí o cara já é meio birrento e ainda tem uma bagagem daquelas ...
27/11/2017 22h06
Ele está inseguro, porque está com ciúmes, e ele citou o motivo do ciúmes(as flores recebidas).
Provavelmente o fato de você ser mais nova e independente certamente contribuíram para que houvesse essa explosão emocional.
anônima
27/11/2017 22h10
Ele disse que você têm outras prioridades fazendo menção ao fato você de ter "sumido" por uma semana, o que ele interpretou que você fez outras coisas e não deu atenção a ele.
anônima
27/11/2017 22h40
Deixa isso pra lá, você ainda é muito nova...Faça coisas que você gosta, se não foi com ele,vai ser com outra pessoa