eles respondem
Acontece. A vida é cheia de rejeições. Quando não no amor, com oportunidade de trabalho, amizade, quando não nisso, naquilo. O negócio é entender que sempre vai haver oportunidade pra ir pra um lugar ou pessoa que te aceite, às vezes é até melhor. Quem não é suficiente pra um, é mais do que suficiente e insubstituível pra outro.
Se não agora, uma hora se aprende.
Acontece, Gabi, nas melhores famílias
Um fora, um pé na bunda, tudo isso é educativo e molda caráter
Quem nunca tomou fora não viveu ainda
Todos os dias, tenho 30 anos e nunca fui aceito, vivi sendo rejeitado, principalmente por conta da minha aparência
Kkkkkk faz parte. Pensa assim: Nem todo mundo tem bom gosto kkkkk, somos partidões!
Creio que toda pessoa, independente do gênero, tem que saber oque quer e oque espera de outra pessoa para um relacionamento, mas as vezes, algumas coisas podem levar essa pessoa a rejeitar outra, como:
- Achar que consegue alguém melhor, quem escolhe demais, é por que provavelmente acha que merece coisa melhor
- Medo de arriscar
- Circunstâncias na vida, como ansiedades, responsabilidades e dependentes
- Medo de julgamentos
- Projetar uma ideia de parceiro(a) perfeito(a) e ser rígido(a) demais a essa ideia.
- Simplesmente, não deu o tchan com você.
Todos temos que entender que NINGUEM, é obrigado a ficar com a gente. Todos temos falhas e traços tóxicos, todos temos imperfeições que são difíceis de lidar.
Como eu lido com isso? Eu me afasto da pessoa, corto qualquer tipo de ligação, e me esforço pra esquecer que ela existe. Só me apego ao que senti ao ser rejeitado, e entendo isso como uma resposta de Deus que não é agora.
Foco no treino, malho com mais garra, leio mais, oro mais e só melhoro como indivíduo.
Isso traz bons resultados, pois essas pessoas podem voltar a nossa vida, e quando voltam, já não resta sentimento algum, nem bom e nem ruim, é como algo que não fede e nem cheira.
As pessoas que nos rejeitam, tem que entender que temos autoestima, e que o trem da oportunidade, sai da estação. A pior coisa pra se fazer nessa hora é se manter perto da pessoa, pois você começa a inflar o ego dela, e a chance dela brincar com você ou carecer da atenção que você dava, é muito grande.
Faz parte da vida. Muito difícil isso me abalar hoje em dia.
Eu gosto de me dedicar aos meus relacionamentos e às pessoas de modo que sintam que eu não sou só mais um e que isso não se consegue facilmente hoje em dia tendo em vista que os homens cada vez mais não querem valorizar as mulheres.
Dito isto, quando percebo a rejeição eu tiro meu time de campo e isolo, sigo minha vida e ela passa a não ter mais qualquer informação sobre mim. Isso me ajuda a superar mais rápido, pq não vejo mais qualquer informação ou imagem dela nas redes sociais, e fortaleço meus pensamentos de que se não valorizou meu tempo e minha atenção eu devo buscar algo recíproco, quem me valorize também.
Então o que eu sinto é pena. Eu realmente aprendi a ter amor próprio.
Sim, eu só respeitei a decisão da pessoa.
Claro fiquei triste e sentido no inicio e alguns momentos hj em dia, mas vida que segue.
Já fui rejeitado, trocado se aconteceu eu não fiquei sabendo.
Mais um dia normal na vida do Mamako. Nem tento mais nessa porra. Favela perdeu.
Já fui..
Não tem outra forma de lidar senão seguindo a sua vida e buscando coisas que te fazem sentir bem.... Eu foco em esportes, negócios e música
não, ja fui rejeitado sem nem ir diretamente, um imbecil que era meu colega numa certa época, foi abrindo a boca pra garota e eu senti foi alívio, muito melhor se sentir livre doque aquele sentimento por alguém.
Já, na epoca eu ficava é com raiva delas, como se eu fosse o bambambam. Mas hoje to de boa, nao quer nao quer
Sim até porque nunca fui chad também.
Até pouco tempo atrás nunca tinha tido a experiência, mas fui sim.
Não abalou a autoestima mas a sensação é muito ruim mesmo.
Força aí!
elas respondem
Ser trocada é a pior coisa do mundo, acho que a dor de ser corna não supera a dor de ser trocada!
No amor, com 13 anos me apaixonei por um menino mais velho, ele nunca tinha falado cmg, só me olhava e essa foi a primeira vez que me senti rejeitada no amor, eu era muito inocente kkk ele começou a namorar com a minha prima um ano mais velha que eu, eu sofri para um karalho! Na minha cabeça ele gostava de mim, igual eu gostava dele, chorei horrores o pior é que toda a família sabia que eu era apaixonada por ele, a mãe e a irmã da minha prima ainda vieram debochar, "Eles estão namorando oficialmente" isso no mesmo dia que ele veio pedir para namorar com ela. Fizeram questão de vir falar. Aconteceu dnv agora adulta e não lidei muito bem com isso, meu ex me iludiu e depois me rejeitou.
Já me senti rejeitada pela a minha mãe tbém. Kkk
Já fui usada, trocada e rejeitada
todo mundo já foi e já rejeitou tbm.
fazer o que, né
Sim, faz parte da vida.
Lidei seguindo minha vida. O tempo cura tudo.
Já, com o Plus de ter sido usada antes
Muitas vezes! agora que sou quase quarentona e amadureci bastante, não ligo mais pra essas coisas e sei lidar melhor.
Não entendo a pessoa não me querer como rejeição, eu também já não quis muita gente nem por isso elas devem se sentir mal.
Já amiga, quem nunca?! Faz parte da vida…Infelizmente não tem mto o que fazer, a não ser ter resiliência e seguir em frente.. Vc vai superar!!
Ah, já. Todo mundo já foi rejeitado de alguma forma. Viver é isso aí, a gente tá sempre correndo esse risco. Abala mesmo, mas não mata. O tempo é o senhor de tudo, confia nele, vai passar
Rejeição é normal. Relacionamento só dá certo quando os dois querem muito, e é comum um querer e o outro não.
A questão é a autoestima. Não aceitar que você ser rejeitada é a mesma coisa que você rejeitar alguém.
sim
Todo dia penso no que fiz de errado pro meu príncipe me rejeitar