Transtorno de ansiedade é difícil lidar. Recomendo você seguir as indicações do psicólogo e ou psiquiatra. As vezes controlar a ansiedade é muito difícil para o ansioso. Recomendo tentar fazer atividades relaxantes que te acalmem, respirar fundo, essas coisas, além de claro, seguir a indicações.
anônima
27/11/2017 22h23
Fobia do que?
Tenho Transtorno de Ansiedade Social (Fobia Social), mas faço acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
27/11/2017 22h24
A um tempo atrás eu tinha crise de ansiedade com muita frequência, o que me ajudou foi a meditação. Yoga também é maravilhoso! Na verdade acredito que qualquer exercício físico ajude. Mas o mais importante é sempre o acompanhamento médico, vc tem ido ao psicologo?
27/11/2017 22h26
Psicoterapia, boa sorte. Ainda em tempo, não se prenda a diagnóstico, hoje há nome pra tudo
eles respondem
anônimo
27/11/2017 22h20
Estou decepcionado