eles respondem
Olha Velvet, todo mundo tem liberdade de fazer suas aventuras e não há nada de errado nisso. O problema é que tem coisas que quando se começa a fazer, não consegue parar ou se contentar com coisas menos aventureiras que as anteriores. Vou dar um exemplo bastante conhecido: quando alguém rompe a barreira da moral e comete sua primeira traição, a segunda fica mais fácil e assim sucessivamente. Isso vale para outras coisas também. Alguém que estava acostumado com sexo de várias formas, dificilmente vai se contentar com um sexo "menos aventureiro". No fim, o que vai sobrar para o cônjuge, será o resto de um sexo que um dia foi prioridade para a pessoa.
As pessoas mudam e quando sao boas pessoas elas amadurecem. Passado é passado, quem fica se importando demais com algo que ta fora do controle e que é imutável, sofre de ansiedade e insegurança.
Eu nem gostaria de saber sobre essas coisas do passado da pessoa com quem eu tô, se eu fosse saber seria só depois de anos de relacionamento e um laço ja bem forte e maduro.
Oque a pessoa fez no passado,fica no passado
E também o velho ditado "quem vive de passado e musseu" se a pessoa realmente mudou,eu daria uma chance.
Lógico que sim, além é mais eu não peço ficha corrida dos ex namorados e de quantos caras essa mulher já ficou.
Não sou Redpill
Bom, acredito que todos nós mudamos e que amadurecemos ao ponto de reconhecer onde erramos e que a partir de adiante as coisas poderão ser diferentes. Então sim, eu toparia. No entanto, ficaria atendo a postura dela, pois mudanças são vistas na prática.
Difícil dizer, só vivendo a situação pra entender os detalhes e poder discernir... Mas hipoteticamente não seria uma opção prévia.
Não mesmo, eu nunca fora assim.
Não quero isso pra mim, o passado dela ficaria remoendo em meus pensamentos.
não. Eu não teria.
Mulher rodada serve no máximo pra farra.
elas respondem
Sim, eu teria. O passado de alguém não define quem a pessoa é no presente. O que realmente importa é como ela se comporta agora, seus valores, caráter e maneira de tratar os outros. Todos têm histórias e experiências, e acredito que o importante é olhar para a pessoa como ela é hoje e o que ela busca no futuro.
Depende, têm coisas do passado que podem respingar no futuro. É tudo uma questão de observar o comportamento atual. Certos hábitos não se muda rapidamente, fazem parte da pessoa.
Veja bem, temos de ter humildade, imaturidade, para pelo menos reconhecermos um pouco os nossos limites. E eu consigo reconhecer que isso está um fora do meu limite, ou talvez muito.
Não tenho capacidade emocional de lidar.
Eu me sentiria mal, e provavelmente faria o meu cônjuge também se sentir mal com a minha insegurança e desconfiança, com relação a sensação que saber esse passado me transmitiria.
Sim, meu passado tambem nao é la tao descente, passado nao define caráter de ninguém, a pessoa estando solteira faz o q quer ela nao deve nada a ninguem, cada um com sua vida e escolhas e consequências.
Hehe só se for pra dar o troco.
Eu não falaria e não ia querer saber de passado.
Não quero saber do passado de ninguém, no máximo se a pessoa já teve relacionamento sério e quando tempo duraram essas relações. A melhor forma de conhecer alguém é observando.
E outra, se a pessoa sacar que a outra é totalmente bitolada com isso as chances de a pessoa mentir e esconder as coisas são bem grandes.
É mais inteligente observar a pessoa e quem o rodeia do que ficar perguntando.
Nunca. Essa pessoa bonita se torna automaticamente feia pra mim.
Oxe, claro! Eu já fiz muita coisa quando solteira e mais jovem. Nunca traí nenhum namorado, nunca trairia, nem flerte eu faço quando estou me relacionando. O importante é como e quem essa pessoa é nos últimos tempos. Agora, depende de quanto tempo é esse passado, se faz 1 semana, 2 semanas, 1 mês... é complicado, pq ninguém muda do dia pra noite. Mas se faz tempo, bola pra frente