Sim, brincava na rua, casa de amigos, jogava Ps1, via 1 hora só de computador por dia, domingo almoçava na casa da minha avó juntos com meus tios e primas, escola era de boa (não tinha richa com ninguém), sexta e sábado ia pra usina que meu pai trabalhava e ficava vendo as máquinas trabalhar (em um tempo que não se encontrava tanta coisa assim na internet) sendo que eu sempre gostei de máquinas, e o Brasil não era tão chato como hoje, ninguém ligava pra política, o negócio era futebol, e as músicas que tocavam na rádio eram mais de boa, dava pra ouvir com a família, incrível como praticamente tudo piorou
Muito. Era pobre (e continuo sendo), mas nunca passei fome e pude comer muita besteira. Comia coisas melhores do que como agora.
Morava perto dos meus avós, brincava e não achava que o tempo fosse passar tão rápido. Era feliz e não sabia.
Eu era criativa, gostava de imaginar histórias, desenhar e era introspectiva (hoje em dia se eu pudesse voltar no tempo, mudaria isso. Seria mais "cara de pau"). Daria tudo pra voltar a viver nem que fosse um dia da minha infância.
Na infância eu não sabia ainda das realidades brutais que a vida podia trazer. Eu tinha uma irmã mais velha e pais que não se portavam como se tivessem perdido tudo o que importava para eles.