Como é seu plano de fundo do whatsapp?
0
anônima
476
2a
ME: “Elizabeth Tower”
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
anônimo
2a
Padrão
anônimo
2a
Um desenho digital que eu fiz
Eu deixo o original.
Nenhum.
2a
O de fábrica mesmo, mal uso whats.
Qualquer um la
Escuro
2a
Tela preta
O padrão (sou hetero).
anônimo
2a
É uma arte da wandinha.
elas respondem
13
anônima
2a
todo preto
anônima
2a
Padrão..
A imagem de uma família do pinterest em um campo verdejante.
Me passa uma sensação gostosa de paz e faz eu me lembrar, sempre que olho, do meu maior sonho.
Me passa uma sensação gostosa de paz e faz eu me lembrar, sempre que olho, do meu maior sonho.
2a
Kkkkkkk do crush
anônima
2a
Uma das minhas filhotas caninas quando tinha 40 dias de vida, coisinha mais fofinha!
anônima
2a
Aquele normal.
2a
Um gatinho fofo
É eu e meu namorado.
anônima
2a
Do whatsapp é padrão
O plano de fundo do celular é meu xubrinho
O plano de fundo do celular é meu xubrinho
2a
Padrão.
anônima
2a
Um que tem o céu estrelado e a lua
anônima
2a
É um que vem nas configurações do zap mesmo, um céu estrelado e a meia lua no cantinho
anônima
2a
Padrão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!