Ai que entra uma coisa chamada compromisso... se eu falar que não enjoa é mentira, tem vezes que enjoa sim. Mas ai depende da pessoa que você escolheu pra estar do seu lado, se ela tiver comprometimento e saber onde está entrando, o amor não vai acabar. Procure alguém que esteja com emocional ok, tem pessoas que estão com a cabeça toda fudida e querem se relacionar, as vezes nem gosta do outro, apenas por carência,,, ai chega em uma etapa que ela vai e faz cagada, por falta de comprometimento, somente pra suprir suas necessidades emocionais.
Conheço a minha esposa a 13 anos e meio, estamos juntos e casados a 12 anos.
Eu seria hipócrita se dissesse que eu nunca desejei outra mulher, ja disse isso para ela, ela nega de pés juntos que nunca desejou outro homem, mas é uma mentira deslavada total e eu entendo o porquê dela proferir tal dissimulação. Eu so confessei isso depois de muita insistência e por estar de saco cheio dos interrogatórios fomentados pela insegurança dela, mas são mentiras que se conta a parceira justamente porque você gosta da pessoa.
Entendam uma vez por todas mulheres! Nao existe verdade absoluta, existem visões e perspectivas sobre um fato ou algo, se nossas ações tem coerencia fundamentada na empatia e amor que sentimos por vocês, isso é totalmente justificável e esperado. Viver socialmente é assumir uma máscara dependendo da circunstância.
"O amor não acaba?"
Não querida, o amor se constrói. Eu arrisco a dizer que no primeiro ate segundo ano de relacionamento eu não amava minha esposa se eu comparo com o sentimento atual. Paixão, tesão e interesse é muito diferente de amor.
Não existe amor a primeira vista.
Não existe amor a primeira vista.
Deu para entender meu ponto? Amor a primeira vista é historinha de conto de fadas que colocaram na mente das mulheres. A gente ama mesmo é na subtração, na abdicação do ego pela construção conjunta do que chamamos "nós", se ha disputa de ego em um relacionamento nao é amor e nem tem respeito, é so paixao carnal e subterfúgios para nao se encarar a sua solitude.
Quem acha que ama a primeira vista, esta apaixonada pelos proprios ideais de relacionamento, nunca se aprofundou no outro, nem conhece o outro e nem a si mesmo.
Depois de tanto tempo o tesão vai e vem, e temos que nos reinveintar, mas temos coragem e intimidade para tentar coisas que dois estranhos não teriam coragem de compartilhar. Depois de tanta construção o sexo fica em segundo plano no peso da importância do relacionamento
Nunca casei, mas quando já tive namoro demorei muito pra esquecer. Eu não enjoo, tomo a pessoa como importantíssima até o fim. A única coisa que me faz desapaixonar é perceber com o tempo o quanto a menina vacilava.
Mas isso é algo somente meu, não dá pra esperar que todo mundo seja assim. A natureza da maioria das pessoas não bate com isso.
Mas falando sério, tudo que é sempre a mesma coisa enjoa, porém o que enjoa não é a pessoa ao nosso lado, é a mesmisse da nossa vida com ela, se o casal frequentemente se engaja em projetos de vida diferentes, não enjoa.
A gente enjoa até da gente mesmo às vezes, é importante encontrar formas de se livrar do tédio, o mesmo vale pro relacionamento.
Sim, mas se eu sinto que ela gosta de mim, vou aceitar como um problema meu e tentar resolver sozinho. Se ela cansou de mim também, vou me distanciar e só falar com ela quando eu realmente quiser. Se ela não for responsiva às minhas tentativas de reconectar, deixaria rolar ladeira abaixo até concordarmos que não temos mais motivo pra ficar juntos
Quando enjoa é porque perdeu o interesse na pessoa.
Fiquei casado durante 18 anos e nunca enjoei dela ou ela de mim.
O motivo da separação não teve nada relacionado a sexo ou convivência e sim objetivos de vidas diferentes.
Por isso eles merecem chifre. A mulher aguenta tanta coisa, muitas nem.vida tem, só casa e filho, enquanto os bonitos tem a vida financeira deles e vida social.ai vem com esse papo de q enjoou da mulher, porra fica sozinho, é por culpa deles q o casamento hoje virou uma putaria.