elas respondem
Não, não... variedades faz parte da natureza, em todos os aspectos.
Se tivesse tamanho padrão não ia ter graça, a gente não ia mais se divertir vendo alguns com neurose em tamanho de pau.
Não! Não iria ter graça nenhuma se tudo fosse igual.
A parte boa são justamente as diferenças, ela torna cada coisa ou pessoa única.
Não, é a diversidade que torna tudo interessante.
Aliás, aproveitando o tópico, acho que já deveria ter alguma cirurgia efetiva de aumento peniano pra ajudar os que estão numa situação delicada. Como que conseguem transformar uma xereca num pinto mas não conseguem aumentar um pinto?
É, assim não teria que ler a pergunta "é pequeno?" Porque aí iam ser todos do mesmo tamanho.
Jk
Não ligo.
eles respondem
Não faria o menor sentido apenas um órgão estar limitado a variações enquanto os demais membros e características se diferenciam. Homens e mulheres podem ser diferentes em vários aspectos físicos e psicológicos, faz parte do que cada um é. Talvez a não variação da cor de pele das pessoas seria mais positivo do que um simples pau ou uma simples buceta, órgãos que ficam escondidos e não causam preconceitos, perseguições e mortes.
Talvez para uma pessoa que dê tanta importância assim a coisas supérfluas como pau, buceta, seios e etc... as diferenciações podem causar algum peso emocional, motivado por alguma espécie de inveja, ódio, orgulho, e pensamentos equivocados do que é sexo.
Sexo não se resume apenas a características físicas aqui e ali, mas um todo, é uma conexão entre duas pessoas que se curtem e se desejam, bem... Pelo menos assim que deveria ser.
Algumas pessoas dão importância demais a algo bobo que viu aqui e ali, sem ao menos entender o próprio corpo que tem, buscam características subjetivas exaltadas culturalmente para suprir seus desejos.
A motivação de algumas pessoas passa a ser o desejo por algo estereotipado e não pelo que pode, de fato, dar prazer a ela.
Que mundo sem graça. Imagina todo mundo igual. Teu pau exatamente igual ao do teu pai, vizinho, chefe, amigo, inimigo. Imagina todas as bucetas iguais. Viver sem ficar imaginando, se surpreender, sem discutir com os camaradas sobre labios, piercing, penteado, gramado curto ou alto, se é bonitinha igual uma flor ou parece boca do Predador.
A variedade é o tempero da vida.
Gosto do meu, tamanho ta excelente, grossura ta normal e aparência bacana.
Tem maiores e tem menores, mas esse é meu!
Mais lógico seria não existir paranoia no tamanho do pau. Não existir variação em qualquer coisa biológica é quase impossível.
Sim pra quem tem um pequeno igual eu, isso seria perfeito, pq não ia existir comparação de tamanho e a vergonha seria beeeemm menor