Uso o Twitter há anos, já tive postagens minhas que hitaram, apaceram até celebridades subcelebridades me xingando. Vivia sendo xingado o tempo todo no Twitter, seria patético me incomodar com o hate daqui que não dá 1% do hate que recebi no Twitter.
Mas se você colocar na balança, aqueles que gostam de você e sempre te trataram bem aqui neste site, e os que te trataram mal, os que te tratam bem supera. Você tem que ficar feliz por eles. Se você se entristece por um ou dois imbecis que te maltrata, os que gostam de você também ficarão triste.
Aprenda a ligar o foda-se, entenda que tem pessoas que são podres, tem uma vida cretina e gosta de descontar isto nos outros.
Qualquer um que te falar coisas maldosas, deixe-o falando sozinho.
Só não ligue ou entra na brincadeira, ficar se chateando é pior, pensa que tem pessoas que gostam de vc também, então só dê atenção a essas pessoas e dane se quem não gosta, pra mim vc é gente boa e um doce de pessoa :)
Fazer concurso público, fia. qualquer um tá pagando 2 mil conto mais um monte de benefício, sai daqui e vai estudar o básico pra conseguir rebocar teu barraco. Não dá pra viver só de rola.
O que o pessoal diz aqui e em qualquer canto é um reflexo deles mesmos. Gente feliz não fica ofendendo gratuitamente, e ofende onde existe uma ferida neles. Não é uma ofensa real contra a pessoa, até porque o ofensor não te conhece, é algo mal resolvido que sentem e descarregam no outro.
Tô cagando e andando pra opinião desse bando de gente fracassada aqui. Só me importaria se fosse alguém que considero como “normal”, o que não é o caso da maioria. Se alguém sensato me desse um esporro, provavelmente ficaria analisando a situação e talvez até reconsideraria meus pensamentos e atitudes. Você deveria fazer o mesmo.
“A coisa que mais prezo na vida é conselho de mendiga”
Tem coisas que podemos levar como crítica construtiva, mesmo que tenha sido escrita de uma forma bem ruim. Outras, eu simplesmente ignoro, porque sei que as vezes os dedos digitam o que o coração ta cheio.
Muitas vezes amiga, o ataque do outro diz mais sobre ele mesmo( pessoa amarga, preconceituosa, frustrada, ferida) do que sobre a pessoa que está sendo alvo do ataque.. Não leve a sério e nem fique triste, nem der o gostinho de te verem mal.. Não vale a pena!Infelizmente algumas pessoas só podem dar aquilo que têm..
Não, muitas vezes os ataques que recebemos refletem as feridas e emoções não curadas da pessoa que os faz. Quando alguém está machucado, triste ou se sentindo rejeitado, é comum que essa dor se manifeste de maneiras negativas, como atacando os outros. Essa pessoa, na verdade, pode estar buscando uma forma de aliviar a própria angústia, mesmo que isso envolva ferir os outros. É importante lembrar que o comportamento de atacar ou criticar muitas vezes reflete a luta interna de alguém, e não sua verdadeira essência. Pode ser apenas uma fase, em que a pessoa está apenas oferecendo o que tem dentro de si naquele momento, que pode ser dor, frustração ou insegurança.
Têm vezes que eu rio kkkk
Mas não fique assim, ninguém te conhece de verdade, seja lá o que for que te disseram foi com uma visão superficial sobre você.