Achei super certo da parte dela, mas ficar famosa só por causa disso? Ela ja tem 1 milhão de seguidores. Fico imaginando quem se mata para entregar conteudo de qualidade
Eu teria oferecido o lugar a criança, esse criança não vai ter tudo que quiser na vida, mas eu não seria um dos canalhas que vão ser um problema pra essa criança.
A pior atitude sem dúvidas foi a da mãe do menino que ao envés de aproveitar pra ensinar ao menino os limites da vida deu apoio e fez escândalo com a birra só menino.
Já falaram até que a mulher que não saiu vai fazer only fans.
Acho desnecessário ela ter ficado famosa, mas não me importo. O que se tirou de proveito dessa história é que muitas mães doentes como a do vídeo vão perceber que ninguém se importa com as crias dela, pois no final ela que expôs os filhos na internet pra tomarem hate.
São vários pontos. Cheguei a ver o vídeo, li algumas matérias, sobre a mulher que gravou, uma advogada, ex-deputada de direita que, a meu ver, tinha objetivo de viralizar o vídeo mesmo. Porém, quem ficou "famosinha" foi a Jennifer.
Toda situação em si achei trivial, e concordo com a Eluciana quando ela fala que a Jennifer não tinha empatia. Não concordo com o constrangimento que a advogada impôs a passageira.
E achei sinceramente a Jennifer tão birrenta quanto a criança.
Há adultos que ficam nervosos em voos, uma criança poderia agir diferente? Houve quem dissesse que o menino era "mimado" Ninguém sabe a educação que a Aline dá a ele.
Na situação da mãe, a maioria das pessoas tbm ficaria nervosa, com a reação da Jennifer. É ser mto "diferenciado" dizer que não, mas estando na pele da mãe, acho difícil.
O que fez a Jennifer se tornar a diva temporária para muitos foi exatamente o fato de ela agir com insensibilidade, impondo-se a uma criança, veja bem, a uma criança.
E se fosse um idoso, se fosse alguém com alguma deficiência... ela agiria diferente?
A diva da janela pagou pelo assento, e para seu seguidores temporários foi o suficiente.