Eu estava esperando meu médico na consulta e ela veio até mim dizendo que Deus mandou ela vir até mim e que ele me ama. Eu ouvi tudo fingindo estar super interessado e entusiasmado.
Escuto tudo. Já teve momentos difíceis da minha vida, que essas pessoas aleatórias na rua, vieram trazendo a resposta que eu pedi a Deus em meus pensamentos.
Respondendo especificamente o que eu tinha perguntado.
Deus tem uma palavra para nós, só basta ouvirmos,mas se você não crê, é seu direito.Mas concordo que tem gente que exagera, passa dos limites, e também há pessoas que estão falando coisas delas mesmas, ou coisas que não tem fundamentos. De toda forma ninguém é realmente obrigado a ouvir, é só agradecer e dizer que não tem interesse.
Até mesmo quando pessoas que professam outras religiões me param eu escuto tudo que elas têm a me dizer. Depois que eu escuto,eu agradeço, desejo um excelente dia,e digo no que já creio.
Eu penso que a pessoa está perdendo minutos do dia dela interagindo com a minha pessoa, considero como muita gentileza.
Então sou gentil do mesmo modo.
Se vc não acredita q Deus te ama
fazer o que né?
no juízo final não vai poder dizer q ninguém pregou pra vc, a parte dela ela fez
E geralmente a pessoa faz com amor com vontade
Diga que não está interessado, e siga sua vida.
Pode ser díficil, mas essa sua atitude pode revelar um desvio de criação que vc, e muitos outros brasileiros tem.
Nós somos um povo que nunca diz NÃO, com medo de soar deselegante ou rispido.
Eu sempre tive dificuldade pra isso...
Eu escuto, concordo com o que acho que é certo, e de resto deixo pra lá o prurido de emoção da pessoa. Muita gente é impulsionada pra isso por pura ideação, sente um impulso e acha que é ação dO Criador, mas é ela mesma que cria essas paradas. Nesse caso, deixa pra lá, aceita, não vai fazer mal deixar que a pessoa se sinta bem em te ajudar, por mais que a ajuda não seja real. Creio que essa senhora ou senhor tinha a melhor das intenções, só é ingênua mesmo.