1
140  10/12/2024 02h40

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
13 2
eles respondem
09/12/2024 16h23
Não, a polícia precisa de mais liberdade para matar.
09/12/2024 17h43
Militar tem que ser só o exército...
Olha o exemplo dos EUA! E é tão perigoso quanto o Brasil!
09/12/2024 18h56
Sim. Mas nunca irá acontecer.
09/12/2024 16h23
Aqui não é Suiça pra o policial andar por aí só com spray de pimenta e um tazer...
anônimo
anônimo
09/12/2024 18h19
Muito pelo contrário, sou a favor de que sejam mais rígidas ainda!
09/12/2024 18h44
Desmilitarizar a policia significa entregar o policial como prato principal para os faccionados. Em um cenário onde bandido tem fuzil a única coisa que explica uma pessoa desejar a desmilitarização é um desejo sádico de ver policial sofrendo do mesmo sadismo que alguns policiais carregam.

Do que sou a favor é só que as coisas funcionem como deveriam funcionar, se a coisa não funciona como deveria funcionar então que não seja absurdo na visão de ninguém que alguém tente fazer com que as coisas voltem a funcionar, mesmo que a força e a violência.

Ou seja, em uma situação prática, se o policial te agredir injustamente, que você possa agredi-lo de volta sem a putada da direita ter ataque em rede social, e nem mesmo no mundo real se criar toda uma cena onde você está com medo de represálias, de possibilidade de perder emprego, etc, etc, etc.

Te dou 100% de certeza que se as coisas fossem assim essa discussão acerca da ação da policia nunca teria chegado a nível de desmilitarização da mesma. A situação real aqui no Brasil é essa: O sujeito comum nada pode fazer contra nada, nem contra o juiz em uma audiência, nem contra o advogado, nem contra o policial na rua, nem em porra nenhuma. Mas os senhores juizes, os senhores advogados, os senhores empresários, os senhores pqp podem fazer tudo, só porque tem a merda de um título ou dinheiro.

O homem comum e realmente trabalhador é capado por força de todos esses grupos nessa sociedade. Tratam o homem comum como se fosse menor.

E depois, esses pau no cu, vem pras redes reclamar do mundo, do governo, da escala 6 x 1, da pqp.
09/12/2024 17h44
claro, padrão suiça aqui, eu seria a favor em um pais de alta criminalidade que não é o caso do nosso brasil.
09/12/2024 19h01
Acho a ideia mais burro de exquerda atual.
10/12/2024 01h44
No Brasil é impraticável dado ao nível de criminalidade exacerbada.

O país já é dominado por facções em toda parte, imagine com uma polícia inútil que só vai resolver brigas domésticas?

Ai sim que a bandidagem vai dançar e rolar kkkkk

Concordo em dar mais suporte e treinamentos mais apropriados aos polícias e punições mais severas a policiais corruptos ou aqueles que se desviam de suas funções.

Polícia devia ser uma só, devia acabar com esse negócio de polícia civil e militar, entende? Na maioria dos países, os policiais tem planos de carreira, avançando conforme se destacam, saindo das ruas e sendo detetives e subindo de cargo.

Se "desmilitarizar" você quer dizer desarmar o policial, isso é completamente ridículo e sem noção, ainda mais num país onde bandido anda desfilando com fuzil.

É tão engraçado, a mídia faz um escândalo por causa de maçãs podres dentro da polícia, por um ou dois que apanham ou erros acontecem. Mas não vejo essa revolta da mídia quando bandidos estupram mulheres, matam pais de família, usam crianças como mula... Isso acontece a rodo no país inteiro, aaah... mas o culpado da violência é de meia dúzia de policial vagabundo. AFF... Tanta hipocrisia assim me dá nojo!

Por que esses ministros de bosta não acabam de vez com as facções em vez de ficar pensando em como ferrar nossos policiais? Porque esse papinho de que não é possível acabar com as facções pode enganar o povo bobo, mas eles só não acabam com as facções porque não querem, muitos estão infiltrados na política e ganhando muito com essas merdas.
10/12/2024 01h49
Complicado isso aí cara
Como a polícia vai combater meliantes bandindinhos armados com fuzis capazes de derrubar o helicoptero da polícia?
Desmilitarização é coisa de primeiro mundo, coisa q o Brasil n é cara
10/12/2024 02h40
Não, porém, sou a favor de que eles usem câmeras que não possam ser desligadas, sou a favor de que ao ser provado acusações de abuso que eles sejam severamente punidos e não apenas só espulsos temporariamente da corporação ! Um conhecido meu trocou tiro com uns vagabundos em um bairro ele e toda a guarnição, eles atingiram um menino de 9 anos por engano, mais de 22 testemunhas, todos deram a mesma versão, eles jogaram o menino na viatura, e esse menino que tava brincando na rua no momento que eles chegaram e trocaram tiro com os marginais foi atingido, eles jogaram ele na viatura e saíram disparados, o garoto nunca mais foi visto, está desaparecido a 12 anos, e advinha só esse cara se juntou com comerciantes locais, fizeram vaquinhas, pagaram advogados caros, e eles foram apenas expulsos da guarnição e estão livres.. trabalhando em outras áreas, se eu te pergunto, isso é certo ? Um mlk brincando na rua mano, quem nunca ? E se fosse a um de nós quando éramos pequenos ? E se fosse um filho ou um irmão mais novo nosso ? Não gosto nem de pensar nisso !! A polícia tá cruel irmão ! E o pior, não vejo iniciativa nenhuma pra corrigir uma galera que chega aqui na periferia e faz o arregaço, eu mesmo correndo pra não perder a van e chegar atrasado no trabalho, isso pela manhã, fui abordado, levei um tapão e fui esculachado por estar correndo, falei de boa com eles o tempo todo, esses mesmos filhos da puta chega na bosta dos condomínios ao arredondores daqui e tratam os boyzinhos de lá como se fossem as putinhas deles ! Aí eu te pergunto irmão, como que não tem ninguém pra botar essa galera no chão quando cometer erros ? Como pode isso ! Tá errada ! A polícia não precisa abordadar com flores, tem que ser firmes, mais também não tem que chegar dando esculacho em pai de família não ! E o pior que só quem sabe que isso realmente acontece com quem não é envolvido è quem já passou por isso, a polícia está truculenta ao extremo, só quero ver onde essa merda vai parar irmão !
elas respondem
09/12/2024 17h26
O erro ocorreu lá no início da divisão das  instituições. A instituição que deveria exclusivamente tratar da segurança de civis é a polícia civil. 
A desmilitarização é mais do que necessária, são formações totalmente distintas, e os agentes de segurança pública devem ter uma formação mais humanizada obviamente com critérios para defender a sua própria integridade, no entanto, sempre considerando que o PM  serve aos civis, e  não a um outro  soldado.  
Não que solucione todos os problemas inerente à segurança pública, mas mitiga com certeza conflitos e a letalidade em ocorrências leves cotidianas.
Pois o policial que joga alguém de uma ponte, que espanca uma mulher ou quê atira à queima a roupa em um cego é o mesmo que se omite para o bandido de grife

O policial tem que ter uma formação que ele entenda que ele não é o juiz ele é um funcionário público, um servidor que em sua posição de extremo risco não lhe cede imunidade para ser juiz ou passe livre para ser bandido.
anterior
Inteligencia artificial pega sua letra de rap e deixa ela mais fluída mudando palavras e métricas, incrível?
próxima
O que vocês acham dessas marcas que ainda usam animais para obter lucro?